segunda-feira, 28 de maio de 2012

VIGÍLIA

É com muita alegria e gozo na alma que venho comunicar a todos, que a nossa próxima Grande Vigília Pentecostal AD Belém Paraisópolis, está marcada para o dia 23 de junho de 2012, às 23h. A mesma será realizada no local de sempre, ou seja, na congregação da Igreja Evangélica Ass. de Deus Min. Belém - setor 14 - Jd. Ângela - Paraisópolis 1, à rua Ricardo Avenárius, 354, Paraisópolis, São Paulo/SP - 05665 020.

Em Atos 16.25,26, está escrito: "Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando a Deus; os outros presos os ouviam. De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram". Da mesma forma, estaremos, naquela madrugada, adorando, orando e cantando ao Senhor nosso Deus, que é eternamente soberano. Aleluia! E a Sua glória será manisfestada em nosso meio, impactando, não somente a igreja ali reunida, mas, também, o nosso bairro, nossa cidade e, porque não dizermos, o nosso estado e nação. 

Cremos que a presença do meigo Espírito Santo, assim como das outras vezes, será marcante em nosso meio, falando ao seu povo, trazendo alegria e confortando os nossos corações, para glória de Deus.

Desde já pedimos: OREM, DIVULGUEM e COMPAREÇAM!
Em nome de JESUS.



OITO REGRAS PARA UM MINISTÉRIO CRISTOCÊNTRICO

1. Não se una a pessoas que buscam fama e sucesso ministerial a todo e qualquer custo, nem que para isso tenham que infamar publicamente os seus supostos concorrentes.



2. Não aceite todo convite para não sacrificar a família, o trabalho, e o estudo acadêmico.


3. Não faça do ministério um "pé de meia" para o futuro, quando tudo o mais der errado.


4. Não busque o sucesso, a fama e a honra para si, fazendo da piedade uma autoafirmação da sua personalidade e talentos naturais.


5. Jamais use a simplicidade e acriticidade do povo de Deus como esteio para popularidade e sucesso pessoal.


6. Não fique teologicamente em cima do muro para agradar gregos e troianos, mas expresse o que a Bíblia diz sem vacilação.


7. Não use a linguagem da piedade para incensar os próprios feitos.


8. Seja amigo daqueles que compartilham da mesma visão.


Esdras Costa Bentho


(Texto extraído do blog do pastor Geremias do Couto: http://geremiasdocouto.blogspot.com.br/)